Johnny Ortiz

Fundador da Zitro

A Zitro foi fundada em 2007 e, com a sua criação, abriu-se um novo capítulo na indústria global de jogos. Johnny Ortiz, fundador da Zitro, difundiu seus conhecimentos e ideias para diversos países enquanto expandia a empresa gradativamente ao redor do mundo. Começando com o vídeo-bingo, a empresa conseguiu avançar continuamente e expandir sua gama de produtos.

No início de 2016, a Zitro inaugurou uma nova era com a apresentação dos primeiros jogos de Vídeo-Slot, do seu sistema para salas individuais de bingo BET, bem como de seu compromisso em intensificar o foco no mercado on-line. Tudo isso permite que a empresa compita e cresça em outros segmentos do mercado, com a visão de tornar-se uma líder global na indústria de jogos.

A Zitro iniciou suas atividades na indústria com um forte compromisso com a inovação, com um reconhecimento espetacular e expressivo de seus clientes, bem como da mídia nacional e internacional. De fato, desde sua fundação, a empresa tem progredido continuamente, sustentando seu desenvolvimento ao investir constantemente em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. Isso resultou na profunda mudança que a empresa trouxe ao mercado por meio de sua modernização.

Hoje, a Zitro é um líder mundial na indústria de jogos. Conquistou alguns dos mais diversos mercados e é reconhecida como ponto de referência em tecnologia, inovação e rentabilidade em todo o mundo. A Zitro se destaca da concorrência devido à sua capacidade de modernização e com o uso de tecnologia de ponta. Embora o que realmente distingue a Zitro do resto seja sua equipe de profissionais super talentosos.

A equipe da Zitro consegue criar ótimas ideias e depois transformá-las em ótimos produtos.